350-018 - C4040-250 - 810-403 - 810-401 - 810-403 - 810-401 - 70-486 - 200-310 - 300-101 - 300-101 - 400-201 - 70-347 - ADM-201 - 300-208 - ADM-201 - 300-208 - EX200 - 400-051 - 70-461 - 400-051 - 70-461 - MB2-707 - 300-070 - 200-120 - 200-120 - 300-320 - 300-115 - 400-101 - 70-346 - 70-346 - 70-480 - 300-075 - 210-060 - SY0-401 - 210-060 - SY0-401 - M70-201 - HP0-S41 - 100-101 - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - 101 - 70-488 - 101 - 70-488 - MB2-701 - CISSP - 640-554 - 640-554 - AWS-SysOps - N10-006 - CCD-410 - 210-260 - CCD-410 - 210-260 - MB5-705 - 70-483 - 70-486 - 200-310 - 300-101 - 400-201 - 400-201 - 70-347 - ADM-201 - 300-208 - EX200 - EX200 - 400-051 - 70-461 - MB2-707 - 300-070 - 300-070 - 200-120 - 300-320 - 300-115 - 400-101 - 70-346 - 70-480 - 300-075 - 210-060 - SY0-401 - M70-201 - SY0-401 - M70-201 - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - MB2-702 - 101 - 70-488 - MB2-701 - CISSP - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - 101 - 70-488 - 640-554 - AWS-SysOps - N10-006 - CCD-410 - 210-260 - MB5-705 - 70-483 - MB2-701 CISSP 640-554 AWS-SysOps N10-006 CCD-410 210-260 MB5-705 70-483
ambev e patrocinador master do carnaval do rio ambev e patrocinador master do carnaval do rio

Ambev é patrocinador master do Carnaval carioca

ambev-patrocinador-carnaval
Post por: 22/08/2017 0 comentários 72 views
Compartilhe com amigos.

Companhia de bebidas oferece R$ 8,1 milhões e vai botar o bloco nas ruas do Rio

ambev-patrocinador-carnaval

Três empresas apresentaram suas propostas para patrocínio do Carnaval de 2018, no Rio de Janeiro. A sessão pública foi realizada, no último dia 15, na sede da Riotur, e contou com a presença do público e da imprensa. A Ambev ofereceu R$ 8,1 milhões e já foi habilitada por cumprir todos os quesitos da modalidade “oferecimento do Carnaval”.

A Dream Factory e a Uber também fizeram suas propostas. Parceira do evento nos últimos oito anos, a Dream Factory ofereceu R$ 74.392.949 por um período de três anos. Já a Uber propôs R$ 10 milhões para patrocinar o Carnaval carioca, vinculando a oferta à Lei Rouanet. As propostas serão analisadas pela comissão julgadora da Riotur, já que as duas empresas não atenderam todas as especificações do regulamento.

Novas propostas devem ser apresentadas por empresas interessadas, desde que não sejam referentes às modalidades já definidas.

Marcelo Alves considerou uma vitória para a cidade o resultado do chamamento público do Carnaval 2018. “A participação das empresas no processo seletivo fortalece a marca do Carnaval mesmo em meio a um período de retração no mercado publicitário. O que a Riotur buscou fazer este ano foi ampliar, ainda mais, a participação da iniciativa privada para o crescimento da maior festa popular do planeta. Dentro de critérios mais rígidos de segurança e conforto, poupando recursos públicos”, afirmou o presidente da Riotur.

 

 

As informações sobre pacotes, preços e tarifas, aqui, contidos são de inteira responsabilidade das empresas e estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Quer receber nossa newsletter?

Digite seus dados e fique por dentro de tudo o que acontece no trade