350-018 - C4040-250 - 810-403 - 810-401 - 810-403 - 810-401 - 70-486 - 200-310 - 300-101 - 300-101 - 400-201 - 70-347 - ADM-201 - 300-208 - ADM-201 - 300-208 - EX200 - 400-051 - 70-461 - 400-051 - 70-461 - MB2-707 - 300-070 - 200-120 - 200-120 - 300-320 - 300-115 - 400-101 - 70-346 - 70-346 - 70-480 - 300-075 - 210-060 - SY0-401 - 210-060 - SY0-401 - M70-201 - HP0-S41 - 100-101 - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - 101 - 70-488 - 101 - 70-488 - MB2-701 - CISSP - 640-554 - 640-554 - AWS-SysOps - N10-006 - CCD-410 - 210-260 - CCD-410 - 210-260 - MB5-705 - 70-483 - 70-486 - 200-310 - 300-101 - 400-201 - 400-201 - 70-347 - ADM-201 - 300-208 - EX200 - EX200 - 400-051 - 70-461 - MB2-707 - 300-070 - 300-070 - 200-120 - 300-320 - 300-115 - 400-101 - 70-346 - 70-480 - 300-075 - 210-060 - SY0-401 - M70-201 - SY0-401 - M70-201 - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - MB2-702 - 101 - 70-488 - MB2-701 - CISSP - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - 101 - 70-488 - 640-554 - AWS-SysOps - N10-006 - CCD-410 - 210-260 - MB5-705 - 70-483 - MB2-701 CISSP 640-554 AWS-SysOps N10-006 CCD-410 210-260 MB5-705 70-483
Plataforma de viagens Almundo planeja romper a barreira de mais de R$ 1,5 bilhão até 2020 no Brasil - Revista do Turismo Plataforma de viagens Almundo planeja romper a barreira de mais de R$ 1,5 bilhão até 2020 no Brasil - Revista do Turismo

Plataforma de viagens Almundo planeja romper a barreira de mais de R$ 1,5 bilhão até 2020 no Brasil

almundo_770x355
Post por: 23/05/2018 0 comentários 52 views
Compartilhe com amigos.

Chegada ao Brasil coloca a empresa, que tem como sócio estratégico a IBEROSTAR, entre os principais players de tecnologia e viagens na América Latina.

A Almundo – plataforma de viagens multicanal com forte presença na América Latina e operações na Argentina, México e Colômbia – acaba de chegar ao Brasil, com investimento de 15 milhões de dólares, para unir recursos tecnológicos inovadores, atendimento personalizado multicanal por Experts em viagens a uma plataforma digital que traz para o viajante os melhores serviços de viagens, tornando mais fluida a interação entre fornecedores da indústria e o consumidor final.

A companhia também anuncia um novo conceito de serviço e modelo de negócio. A Almundo é a primeira comunidade global que une Experts em viagens aos viajantes, para tornar a experiência de viajar ainda mais personalizada e criar para o consumidor uma experiência única. Os Experts da Almundo estão distribuídos entre os 50 principais destinos turísticos do mundo, o que equivale a 80% dos lugares mais visitados do planeta.

O negócio conta como sócio estratégico do Grupo IBEROSTAR. À frente da equipe local está Luciano Barreto, executivo de ampla trajetória na indústria de e-commerce de viagens.

“Nosso principal objetivo por meio desta plataforma é a personalização, baseada nas características e interesses de cada viajante, para tornar sua viagem uma experiência única e transformadora. Estamos prontos para unir o melhor de dois mundos: tecnologia e pessoas, e assim impulsionar a transformação digital na indústria de viagens e turismo no Brasil”, afirma Luciano Barreto, Country Manager da Almundo no Brasil.

Juan Pablo Lafosse, CEO da empresa, diz: “Trazemos ao Brasil a revolução do e-commerce de viagens, combinando nossa inovação em tecnologia e modelo de negócio para enriquecer a experiência de viagens de nossos clientes, acompanhando em cada ponto de contato antes, durante e depois de cada viagem. Com certeza este início no Brasil é um dos principais investimentos na história da companhia. Também chegamos com a missão de ser um player que criará ainda mais opções para o consumidor, em uma das indústrias mais dinâmicas e competitivas.”

Ainda em 2018, a empresa prevê um contínuo e robusto plano de expansão global.

==============
Sobre a Almundo

A Almundo é uma plataforma de viagens multicanal com forte presença na América Latina e operações na Argentina, México, Colômbia e Brasil. Possui acordos exclusivos com mais de 700 companhias aéreas e a maior oferta hoteleira do mercado. Com a Almundo, o viajante tem acesso a um serviço personalizado, call center e com diversas formas de pagamento. O Grupo Iberostar, rede de hotéis espanhola de referência mundial em turismo de férias, é o principal parceiro estratégico da Almundo. Site: https://almundo.com.br

 
 *Crédito da imagem: À esquerda: Luciano Barreto, presidente da Almundo do Brasil, à direita: Juan Pablo Lafosse, CEO da Almundo*

As informações sobre pacotes, preços e tarifas, aqui, contidos são de inteira responsabilidade das empresas e estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Quer receber nossa newsletter?

Digite seus dados e fique por dentro de tudo o que acontece no trade