350-018 - C4040-250 - 810-403 - 810-401 - 810-403 - 810-401 - 70-486 - 200-310 - 300-101 - 300-101 - 400-201 - 70-347 - ADM-201 - 300-208 - ADM-201 - 300-208 - EX200 - 400-051 - 70-461 - 400-051 - 70-461 - MB2-707 - 300-070 - 200-120 - 200-120 - 300-320 - 300-115 - 400-101 - 70-346 - 70-346 - 70-480 - 300-075 - 210-060 - SY0-401 - 210-060 - SY0-401 - M70-201 - HP0-S41 - 100-101 - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - 101 - 70-488 - 101 - 70-488 - MB2-701 - CISSP - 640-554 - 640-554 - AWS-SysOps - N10-006 - CCD-410 - 210-260 - CCD-410 - 210-260 - MB5-705 - 70-483 - 70-486 - 200-310 - 300-101 - 400-201 - 400-201 - 70-347 - ADM-201 - 300-208 - EX200 - EX200 - 400-051 - 70-461 - MB2-707 - 300-070 - 300-070 - 200-120 - 300-320 - 300-115 - 400-101 - 70-346 - 70-480 - 300-075 - 210-060 - SY0-401 - M70-201 - SY0-401 - M70-201 - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - MB2-702 - 101 - 70-488 - MB2-701 - CISSP - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - 101 - 70-488 - 640-554 - AWS-SysOps - N10-006 - CCD-410 - 210-260 - MB5-705 - 70-483 - MB2-701 CISSP 640-554 AWS-SysOps N10-006 CCD-410 210-260 MB5-705 70-483
Réveillon de 2018 no Rio terá 12 dias de programação Réveillon de 2018 no Rio terá 12 dias de programação

Réveillon de 2018 no Rio terá 12 dias de programação

Réveillon 2018 Rio
Post por: 06/07/2017 0 comentários 78 views
Compartilhe com amigos.

Riotur amplia período da festa e lança seleção pública para patrocinadores até 04 de agosto

O acontecimento é grandioso e exige muito trabalho. Assim, a Riotur inicia, hoje, os preparativos para o maior Réveillon do planeta. O chamamento público, para interessados em apresentar propostas de patrocínio, foi publicado no Diário Oficial e está disponível até 04 de agosto.

Os que quiserem participar do megaevento na Praia de Copacabana e, também, em outros palcos espalhados por toda cidade, poderão obter informações na Diretoria de Operações da Riotur, localizada na Cidade das Artes – Av. das Américas, 5.300/5° andar – Barra da Tijuca, das 10h às 16h. No local, receberão um material com especificações que estabelecem as modalidades de patrocínio e uma apresentação técnica do projeto de marketing. São disponibilizadas sete cotas de patrocínio, uma para apresentador master e seis para outros patrocinadores.

A Riotur pretende, ainda, ampliar a festa do próximo ano e dar maior visibilidade às empresas, já que as comemorações serão estendidas para dez dias, com shows musicais, entretenimento e várias demonstrações artísticas.

“Temos um novo formato comercial para potencializar este nosso grande produto de imagem e turismo. Este ano, serão 12 dias de programação – 26/12 a 06/01 –, levando ao Rio, aos moradores e aos turistas uma experiência única com a cidade e as marcas. Será, sem dúvida, uma festa diferenciada, ampla, formatada para atrair resultados surpreendentes aos patrocinadores oficiais”, garante o presidente da Riotur, Marcelo Alves.

 

Foto: dhani b – Riotur

As informações sobre pacotes, preços e tarifas, aqui, contidos são de inteira responsabilidade das empresas e estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Quer receber nossa newsletter?

Digite seus dados e fique por dentro de tudo o que acontece no trade