350-018 - C4040-250 - 810-403 - 810-401 - 810-403 - 810-401 - 70-486 - 200-310 - 300-101 - 300-101 - 400-201 - 70-347 - ADM-201 - 300-208 - ADM-201 - 300-208 - EX200 - 400-051 - 70-461 - 400-051 - 70-461 - MB2-707 - 300-070 - 200-120 - 200-120 - 300-320 - 300-115 - 400-101 - 70-346 - 70-346 - 70-480 - 300-075 - 210-060 - SY0-401 - 210-060 - SY0-401 - M70-201 - HP0-S41 - 100-101 - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - 101 - 70-488 - 101 - 70-488 - MB2-701 - CISSP - 640-554 - 640-554 - AWS-SysOps - N10-006 - CCD-410 - 210-260 - CCD-410 - 210-260 - MB5-705 - 70-483 - 70-486 - 200-310 - 300-101 - 400-201 - 400-201 - 70-347 - ADM-201 - 300-208 - EX200 - EX200 - 400-051 - 70-461 - MB2-707 - 300-070 - 300-070 - 200-120 - 300-320 - 300-115 - 400-101 - 70-346 - 70-480 - 300-075 - 210-060 - SY0-401 - M70-201 - SY0-401 - M70-201 - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - MB2-702 - 101 - 70-488 - MB2-701 - CISSP - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - 101 - 70-488 - 640-554 - AWS-SysOps - N10-006 - CCD-410 - 210-260 - MB5-705 - 70-483 - MB2-701 CISSP 640-554 AWS-SysOps N10-006 CCD-410 210-260 MB5-705 70-483
Visit.rio: a nova marca do turismo carioca veio pra ficar - Revista do Turismo Visit.rio: a nova marca do turismo carioca veio pra ficar - Revista do Turismo

Visit.rio: a nova marca do turismo carioca veio pra ficar

Vista Chinesa
Post por: 07/06/2016 0 comentários 145 views
Compartilhe com amigos.

Crédito da foto: Riotur/Ricardo Zerrener

A principal vitrine da nova marca é o portal visit.rio, que traz informações e dicas do que fazer, onde comer e onde ficar no Rio de Janeiro. O calendário de feiras, congressos e eventos do segmento, também, pode ser acessado. Na Wishlist, o visitante seleciona as atrações e personaliza seu roteiro turístico, podendo compartilhá-lo nas redes sociais.

Domínio de alcance internacional

visitrio logomarca

Com a nova plataforma de comunicação, o Rio tornou-se a primeira cidade na América Latina a ter um domínio com o seu nome. “É a primeira a levar o domínio .rio ao ar na íntegra, sem redirecionamento para sites .com.br, e que apresenta conteúdo relevante e atual sobre os serviços e atrativos turísticos da cidade”, diz o Secretário de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello. Ele explica: “nossa marca Visit.Rio foi pensada para ser algo de compreensão mais internacional, uma vez que é de fácil entendimento em português, inglês e espanhol.”

A projeto envolve a parceira com apps e páginas úteis para reserva de hospedagens, compra de bilhetes turísticos e informações sobre rotas com transporte público. Além do portal, o Visit.Rio se espalha por toda a cidade, em folhetos, showcases, mapas e informativos especiais para eventos de grande porte, como a Olimpíada de 2016. A iniciativa da Secretaria de Turismo, Riotur e Rio Convention Bureau visa promover o turismo e facilitar a comunicação com moradores e visitantes.

Lagoa Rodrigo Freitas foto Riotur Alexandre Macieira Museu Amanha foto Riotur Alexandre Macieira

Créditos das fotos: Riotur – Alexandre Macieira

As informações sobre pacotes, preços e tarifas, aqui, contidos são de inteira responsabilidade das empresas e estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Quer receber nossa newsletter?

Digite seus dados e fique por dentro de tudo o que acontece no trade