Revista do Turismo – Negócios e Eventos

Lattam Brasil anuncia retorno a Bogotá e Aerolíneas retoma operações no Rio

A Latam Brasil informou que deve retomar nas próximas semanas os voos para Bogotá.  Segundo o diretor comercial da companhia, Diogo Elias, à medida em que as fronteiras começam a se abrir para os turistas brasileiros, a empresa vai operando os destinos internacionais. A Colômbia já aceita brasileiros e é isenta de apresentação de teste PCR para a detecção do Coronavírus.

Elias ressaltou ainda que Buenos Aires é hoje o destino internacional mais procurado na Latam nos canais direto. Segundo o diretor, a empresa deverá aumentar a frequência para a Argentina a partir de dezembro. O câmbio argentino está favorável, ganhando ainda mais força com a alta do euro e do dólar.

Por sua vez, a Aerolíneas Argentinas retomou suas operações no Rio de janeiro, com dois voos semanais às quintas-feiras e aos domingos. “A boa notícia é que a partir de dezembro, a operação passa a ser de um voo diário saindo do Galeão sempre às 11h30 e chegando em Ezeiza às 15h55”, disse o gerente de Vendas Brasil, Ivan Cadahia.

A empesa também anunciou para dezembro a volta da operação em Salvador, com dois voos semanais e o segundo voo diário de São Paulo. Atualmente, a Aerolíneas dispõe de apenas um voo por dia entre Guarulhos e Buenos Aires.

Fonte: Panrotas

Equipe RT

Os comentários estão encerrados.

Instagram