Revista do Turismo – Negócios e Eventos

Nova temporada brasileira de cruzeiros oferece mais de 560 mil leitos

Com 129 roteiros e sete navios, a nova temporada brasileira de cruzeiros 2021/2022 deverá começar em 31 de outubro de 2021, prosseguindo até 19 de abril de 2022.

No total, 566.280 leitos estarão disponíveis. Em relação à temporada anterior, houve um aumento de cerca de 36 mil acomodações. A informação é da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia Brasil).

Segundo a entidade, foram programados roteiros a bordo do Costa Toscana (que terá o maior número de leitos, 6.554), Costa Favolosa, MSC Orchestra, MSC Preziosa, MSC Seaside, MSC Sinfonia e MSC Splendida.

Os navios farão mais de 550 escalas em destinos como Rio de Janeiro, Santos, Salvador, Angra dos Reis, Balneário Camboriú, Cabo Frio, Fortaleza, Ilha Grande, Ilhabela, Maceió, Recife, Buenos Aires, Montevidéu, entre outros.

A temporada nacional irá seguir os rígidos protocolos da Clia Internacional, em termos de cuidados com a saúde, em razão da pandemia, bem como nos aspectos relacionados à segurança, sustentabilidade e procedimentos a bordo.

 

Fonte: Clia Brasil, com informações de assessoria

Equipe RT

Os comentários estão encerrados.

Instagram