Revista do Turismo – Negócios e Eventos

‘Travel techs’ impulsionam a retomada do turismo

A chamadas travel techs (empresas de tecnologia e turismo) estão puxando a retomada do setor turístico no Brasil, após a crise desencadeada com a pandemia do Coronavírus. Analistas estimam que essas empresas deverão ter forte atuação em 2021.

No ano passado, na tentativa de driblar a crise, esses empreendimentos foram responsáveis pelo aumento considerável de pacotes promocionais e ofertas em sites e aplicativos de viagens. Segundo os especialistas do setor, essa tendência deverá se fortalecer ainda mais no decorrer desse ano.

Neste cenário, empresas como a Hurb, MaxiMilhas, Instaviagem, Voa Hotéis, Flapper e Onfly apostam em inovação e competitividade de mercado. Após ganharem destaque em 2020, prometem incrementar suas performances.

Os serviços variam desde a oferta de viagens por preços bem atraentes, (mesmo diante das altas do dólar), passando pela gestão de hotéis, opções para clientes corporativos, vendas diretas, cartões de crédito virtuais, até o uso de helicópteros e outras soluções de mobilidade.

Todas as empresas desenvolvem um grande aparato tecnológico para implementar suas ações e projetos, em alinhamento com as novas demandas dos consumidores.

 

Foto: PxHere

Equipe RT, com informações de assessoria.

 

Os comentários estão encerrados.

Instagram