Revista do Turismo – Negócios e Eventos

Atletas de todo o mundo elegem as melhores acomodações em plataforma de hospedagens

Para celebrar o início dos Jogos de Tóquio, no próximo dia 23 de julho, o Airbnb (sistema online de aluguel de hospedagens) convidou atletas olímpicos e paralímpicos de todo o mundo para compartilhar suas acomodações favoritas oferecidas na plataforma.

Entre os grandes nomes do esporte que elaboraram suas listas de “Favoritos no Airbnb”, estão o surfista americano John John Florence, a nadadora britânica Alice Dearing, o velocista paralímpico americano Blake Leeper e o nadador paralímpico brasileiro Daniel Dias.

Daniel Dias, atleta paralímpico

Daniel é o maior medalhista da natação paralímpica do mundo. Apaixonado pelo esporte desde os 16 anos, ele já ganhou 24 medalhas em Jogos Paralímpicos e está partindo para Tóquio com muita garra.

Nas casas escolhidas pelo atleta não podiam faltar belas piscinas, um dos itens mais buscados no Brasil desde o começo de 2021. Além disso, todas as acomodações estão localizadas a uma pequena distância de carro de Atibaia/SP, onde Daniel mora.

Lugares próximos à natureza permitem que Daniel e sua família possam relaxar e descansar, sem abrir mão do isolamento e da segurança. Confira aqui a lista das residências preferidas do atleta.

 

Fonte: Airbnb, com informações de assessoria

Fotos: Divulgação/Airbnb

Equipe RT

Os comentários estão encerrados.

Instagram