Revista do Turismo – Negócios e Eventos

Latam Brasil anuncia oferta de 77% de voos domésticos no segundo semestre

A companhia aérea Latam Brasil anunciou que deverá garantir a oferta de 77% de voos domésticos até o final de agosto, em comparação ao mesmo período de 2019, na pré- pandemia, e com a média de 418 voos nacionais diários.

Com relação a agosto do ano passado, a oferta é de 277%, ou seja, quase três vezes maior. A retomada da Latam está focada nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, mas a companhia também informou que está investindo no Nordeste.

Ainda segundo a Latam, em julho de 2021 houve uma demanda de passageiros de 75% e uma oferta de assentos de 76,2% no mercado doméstico, em comparação a julho de 2019, o que resultou em uma taxa de ocupação de 81,8%.

“Seguimos confiantes na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil e as pessoas retomam os seus planos de viagem”, disse o diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Diogo Elias.

“Vamos permanecer atentos a todas as oportunidades de ampliar a nossa operação para atender a todos que pretendem voar a lazer ou a trabalho.”

 

Fonte: Latam

Foto: Rafael Canossa (CC BY-SA 2.0)

Equipe RT

 

Os comentários estão encerrados.

Instagram