Revista do Turismo – Negócios e Eventos

Azul retoma voos para Montevidéu e Punta del Este

A Azul anunciou o retorno de suas operações ao Uruguai e o início das vendas de passagens aéreas para Montevidéu e Punta del Este.

A reabertura marca a retomada da companhia aos destinos na América do Sul, fortalecendo a oferta internacional da companhia, que opera ainda em Lisboa (Portugal) e Fort Lauderdale, na Flórida (EUA).

A retomada dos voos em Montevidéu acontece a partir de 10 de novembro e o retorno das operações em Punta Del Este será em 20 de dezembro deste ano, já visando a alta temporada de verão. As passagens para as cidades uruguaias já começaram a ser comercializadas.

Mesmo após o fim da alta estação, a empresa manterá duas ligações semanais para Punta Del Este, se tornando a única companhia aérea brasileira a operar no destino.

As frequências para Montevidéu começarão a ser operadas quatro vezes por semana, chegando a um voo diário durante a alta estação.

“Montevidéu e Punta del Este representam a nossa retomada ao mercado internacional da América do Sul, que é sempre muito buscado por clientes de todas as regiões do país, especialmente do Rio Grande do Sul”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Fonte: Azul

Foto: Rafael Luiz Canossa (CC BY-SA 2.0), via Wikimedia Commons

Equipe RT

Os comentários estão encerrados.

Instagram