Revista do Turismo – Negócios e Eventos

A retomada efetiva dos eventos

Pedro Guimarães
Diretor Presidente – APRESENTA

Foi simplesmente SENSACIONAL a última semana na cidade do Rio, e a realização de mais uma edição internacional do RIO OPEN

Em sua oitava edição, o Rio Open trouxe muita expectativa e até apreensão, em função do momento que vivemos, mas para quem acompanhou toda essa última semana, pôde testemunhar que aquele que é considerado o maior evento esportivo da América Latina, conseguiu ficar ainda melhor. INCRÍVEL!

E as construções dos protocolos de segurança e de controle sanitário que viabilizaram o evento, assim como os planejamentos e as articulações dos organizadores, com Prefeitura, Governo do Estado, Governo Federal e com os demais eventos do mesmo período, além da importante interface com a vizinhança e o engajamento com a vacinação em todo o estado, foram também, ações fundamentais para todo esse sucesso.

A força das nossas marcas e da nossa identidade
Tem um simbolismo muito grande a volta do Rio Open, neste ano, último grande evento realizado junto com o carnaval, antes da pandemia; sem aqui deixarmos de ressaltar os dois últimos finais de semana super especiais com muitos eventos ocorrendo, simultaneamente, com enorme relevância, experiências e entregas fantásticas. Assim foram, por exemplo, o grandioso Rap Festival no Parque dos Atletas, Shows e Eventos dos mais variados segmentos, assim como os encontros corporativos e de negócios e ainda, a tradicional Babilonia Feira Hype no Parque das Figueiras, entre tantos outros, que conviveram entre si, de forma harmônica, organizada e muito satisfatória.

Os comentários estão encerrados.

Instagram