Revista do Turismo – Negócios e Eventos

Jornalista Arnaldo Moreira, da nova diretoria do Skal Rio de Janeiro, em viagem, dá seu depoimento sobre a posse à RT

SKAL de volta ao trade

Hoje, é sim um dia muito importante e significativo que se eternizará na história do SKAL. Depois de um longo e tenebroso período de tristeza, de afastamento social, graças às vacinas, estamos de volta à vida, à confraternização, ao conforto dos encontros humanos – essência da existência do SKAL.

Estamos, tenho certeza, comungando da mesma energia que infla o desejo da nossa nova presidente de injetar no clube a força que o impulsione a voltar a ocupar lugar de destaque no trade turístico fluminense e nacional. O SKAL é a casa da gente. É um espaço da nossa amizade.

E será com a ajuda de todos uma frondosa árvore que abrigará quem quiser fazer parte desta nova fase, pós-pandemia, de desenvolvimento do clube. Aqui faremos negócios entre amigos da casa e os de fora, que desejo ver junto de nós fazendo do SKAL Rio o grande clube com lugar de destaque no SKAL Internacional.

Tenho de destacar o trabalho de nosso Presidente Sérgio Leonetti que apesar das dificuldades, de saúde de que felizmente se recuperou, e das causadas pela pandemia manteve os skalegas unidos em torno do clube, sempre incentivando o culto à nossa amizade

Esta é a hora da renovação e do crescimento não perderemos este tempo da história e teremos, sim, um SKAL forte e influente no trade turístico. Parabéns à daqui a pouco Presidente Simone Campos e às companheiras e companheiros da nova Diretoria. Daqui de Fortaleza envio meu abraço fraterno a todos e me junto na nossa saudação neste importante dia: S.K.A.L, S.K.A.L, S.K.A.L – SKALLLLL

Arnaldo Moreira
2º Vice-Presidente (Diretor de Comunicação) do SKAL Rio

Os comentários estão encerrados.

Instagram