Revista do Turismo – Negócios e Eventos

Emirates lança nova classe, a Economy Premium, que promete ainda mais luxo e conforto

A Emirates Premium Economy será implementada nas rotas de alto tráfego atendidas pela aeronave A380 para Londres Heathrow, Paris Charles de Gaulle, Sydney e Christchurch. Esta novidade será anunciada na expo Arabian Travel Market e as reservas poderão ser feitas a partir de 1º de junho e voos a partir de 1º de agosto

A Emirates lança mais uma experiência de viagem exclusiva: a Premium Economy, que estará disponível para reservas a partir de 1 de junho de 2022. A nova classe, que oferece assentos luxuosos, mais espaço para as pernas e serviços excepcionais, estará disponível aos clientes da Emirates que viajarem para destinos populares atendidos pela aeronave A380. A Emirates é a única companhia aérea da região a oferecer a cabine Premium Economy.

Sir Tim Clark, presidente da Emirates Airlines, disse: “Como em tudo o que fazemos, a Emirates Premium Economy é uma classe excepcional, com atenção minuciosa dedicada a cada aspecto da experiência do cliente. Os passageiros que fizerem este upgrade terão um excelente serviço.”

O presidente ainda completa que “desde que apresentamos nossos assentos da classe Premium Economy em janeiro de 2021, a resposta e a demanda têm sido positivas e expressivas. Em novembro deste ano, iniciaremos nosso programa de renovação para instalar a classe em 67 aeronaves A380 e 53 aeronaves Boeing 777. No final do programa, a Emirates terá 126 aeronaves equipadas com a Premium Economy e interiores renovados nas outras classes. É um grande investimento para garantir que nossos clientes continuem recebendo a melhor experiência nos céus.”

Dentre as experiências exclusivas que a nova classe Emirates Premium Economy oferece aos clientes, destaca-se:

Área exclusiva no aeroporto: Os clientes da Premium Economy contam com uma área de check-in exclusiva no aeroporto internacional de Dubai ou podem usar um dos vários quiosques de check-in de autoatendimento no saguão para evitar filas.

Assentos luxuosos: A bordo, os clientes notarão imediatamente o luxo e silêncio da cabine Premium Economy da Emirates. Um painel de madeira com acabamento semelhante ao da Business Class define o clima da cabine. Cada assento foi projetado para oferecer conforto e suporte ideais com apoios de cabeça com 6 tipos de ajuste. O assento também oferece apoio para panturrilha e apoio para os pés, garantindo mais conforto, além de outras conveniências, como pontos de carregamento de fácil acesso e uma mesa lateral para bebidas.

Conforto: Cobertores macios e sustentáveis feitos de garrafas plásticas recicladas e travesseiro de tamanho generoso, ambos projetados exclusivamente para a Premium Economy, garantem mais conforto aos clientes. Além disso, os kits de produtos de cortesia são fornecidos em sacolas reutilizáveis e sustentáveis e seus itens são produzidos com materiais reciclados ou sustentáveis.

Experiência gastronômica: Incorporando elementos inspirados na Business Class, os clientes serão recebidos a bordo com uma bebida de boas-vindas em copos finos. Durante o serviço de refeições, uma seleção de pratos generosos de inspiração regional utiliza ingredientes da época e serão servidas em louças de cerâmica, acompanhadas de talheres de inox e guardanapo de linho. O menu de bebidas apresentará uma seleção que inclui vinhos premium e um espumante Chandon, além de licores após as refeições, com chocolates.

Mais informações, visite o site.

Fotos: Divulgação

Equipe RT

Os comentários estão encerrados.

Instagram