Revista do Turismo – Negócios e Eventos

FlixBus passa a atender Brasília e Goiânia e lança promoção com desconto de até 90% nas novas linhas

Rotas serão operadas pela Satélite Norte. Passageiros também podem embarcar em algumas cidades do interior do estado de São Paulo e de Minas Gerais

A FlixBus, prestadora de serviços de tecnologia para transporte rodoviário de passageiros controlada pela startup alemã Flix, expande a sua operação no Brasil com as novas rotas: São Paulo x Goiânia e  Goiânia x Brasília. E para celebrar a nova operação, a marca realizará uma promoção exclusiva com até 90% de desconto nas passagens para os novos destinos. 

Para as outras linhas onde a empresa já tem atuação – com exceção de São Paulo x Rio de Janeiro – os clientes poderão comprar as passagens com 50% de desconto. Isso inclui as linhas São Paulo x Belo Horizonte e Campinas x Rio de Janeiro. Para Edson Lopes, diretor geral da FlixBus no Brasil, “esta ação vem em um momento no qual comemoramos a chegada da Satélite Norte como nova empresa parceira da FlixBus, um parceiro 100% alinhado com nossa visão: proporcionar viagens de ônibus acessíveis com tecnologia e qualidade”, afirma. 

As novas rotas passam por cidades como Campinas, Limeira, Ribeirão Preto, Uberaba, Uberlândia, Anápolis e Taguatinga. Os destinos também estarão disponíveis para compra pelo site e pelo app da Flixbus, mas a promoção só será válida pelo app.

Como aproveitar o desconto
Para adquirir as passagens das novas rotas (São Paulo x Goiânia e Goiânia x Brasília) com 90% de desconto, basta utilizar o código VERDE43JXL. O período de reserva vai de 18 até 22 de maio e a viagem deve ocorrer no mês de junho, com exceção de dias específicos. 

No caso das linhas já existentes selecionadas (São Paulo x Belo Horizonte e Campinas x Rio de Janeiro), as passagens com 50% de desconto poderão ser compradas com o código VERDE48KBN. O período de reserva e viagem segue o mesmo modelo das novas rotas.

A oferta de viagens promocionais vale apenas para datas e horários indicados pelo aplicativo, único canal onde o desconto será aplicado. A rota São Paulo X Rio de Janeiro não está inclusa na promoção. Para baixar o app da empresa, basta procurar por FlixBus no Google Play ou App Store. 

Sobre a FlixBus
A FlixBus foi fundada em 2013 na Alemanha, aproveitando a abertura do mercado de transporte rodoviário. Hoje, é líder na Europa e está presente em mais de 37 países. A empresa não possui praticamente frota própria de ônibus, mas opera por meio de uma rede de operadores parceiros, que exploram as rotas usando uma única plataforma. Assim, enquanto a FlixBus usa sua plataforma tecnológica para otimizar vendas, marketing e atendimento ao cliente, as empresas de transporte podem se dedicar ao gerenciamento de escalas de motoristas e manutenção dos veículos, por exemplo. Na outra ponta, a queda nos custos reflete no preço das passagens, beneficiando o consumidor final. 

Sobre a Flix
A Flix é pioneira no setor de transporte público, oferecendo alternativas ecológicas para viagens convenientes e acessíveis através das marcas FlixBus e FlixTrain. Graças a um modelo de negócios único e tecnologia inovadora, a Flix estabeleceu rapidamente a maior rede de ônibus de longa distância da Europa e rapidamente avançou para uma expansão global, incluindo Estados Unidos, Brasil e Canadá. Como pioneira para o tráfego sustentável, a FlixMobility operou os primeiros trens verdes de longa distância em 2018, iniciou um projeto piloto para ônibus de longa distância totalmente elétricos em 2018 e lançou os primeiros ônibus de longa distância movidos a biogás da UE em 2021. 

Enquanto a Flix lida com desenvolvimento de tecnologia, planejamento de rede, controle de operações, marketing e vendas, gestão de qualidade e expansão contínua de produtos, os parceiros confiáveis da Flix mantêm as operações diárias de rotas. A combinação única de start-up de tecnologia, plataforma de e-commerce e empresa de transporte clássica posicionou a Flix como líder contra grandes corporações internacionais, mudando permanentemente o cenário global de mobilidade. 

Para mais informações, acesse: www.flixbus.com.br

Equipe RT

Os comentários estão encerrados.

Instagram