Revista do Turismo – Negócios e Eventos

RIOgaleão anuncia novo parceiro para centro de manutenção de aeronaves

United Airlines iniciará suas operações ainda este ano

O RIOgaleão acaba de firmar parceria com uma das maiores empresas aéreas do mundo. A United Airlines assume o centro de manutenção de grandes aeronaves do aeroporto, com mais de 60 mil m² de área total.

Com inauguração prevista para o final de 2022, a estrutura permitirá à companhia americana realizar a manutenção das aeronaves que permanecem no aeroporto por períodos mais longos, após a realização dos voos. “Trabalhamos com a United há alguns anos para viabilizar a operação do hangar no aeroporto e, hoje, comemoramos a conclusão desse projeto”, afirma Leandro Dantas, diretor comercial e de marketing do RIOgaleão.

Segundo Alexandre Monteiro, presidente do RIOgaleão, a nova parceria reforça o posicionamento do aeroporto como um importante motor da economia do Rio de Janeiro. “O RIOgaleão tem desempenhado um papel significativo tanto para o estado do Rio quanto para o Brasil. A chegada da United Airlines irá potencializar a utilização de uma infraestrutura de ponta existente no aeroporto, contribuindo para o desenvolvimento do setor aéreo no Rio. Sem dúvida estamos muito felizes com este reforço da presença da United Airlines no Rio de Janeiro”, afirma Alexandre Monteiro.

Os comentários estão encerrados.

Instagram