Revista do Turismo – Negócios e Eventos

Artistas gravam canção em homenagem aos 90 anos do Cristo Redentor

Para comemorar os 90 anos do Cristo Redentor, data que será festejada no feriado do dia 12 de outubro, artistas da linha de frente da música popular brasileira gravaram a canção “Alma Carioca, Cristo Redentor”.

Composta por Moacyr Luz e já disponível nas plataformas digitais, a música foi lançada esta semana pela União Brasileira de Compositores (UBC), em parceria com a Sony Music e o Santuário do Cristo Redentor, que é um dos grandes pontos de atração turística na Cidade Maravilhosa.

Participam da gravação artistas de renome como Zeca Pagodinho, Maria Rita, Diogo Nogueira, Mart’nália, Fagner, Paula Toller, Sandra de Sá, entre outros, além do Padre Omar Raposo, reitor do Santuário.

“O Santuário Cristo Redentor é um lugar de profunda espiritualidade e de encontro da realidade turística, cultural e ambiental, uma perfeita integração que faz de nós, povo brasileiro, essa linda nação, esse grande altar para o Redentor poder estender a sua solidariedade, o seu amor”, declarou o religioso.

“Por isso, essa música traz todos os valores presentes em nossa cidade e, ao mesmo tempo, esse monumento, que, mais do que nunca, é símbolo do Brasil, comunica tanta fé e esperança para o povo brasileiro e o mundo inteiro.”

Acompanhe a seguir o vídeo com a música.

https://youtu.be/E9euzIPPxoE

Fonte: Agência Brasil

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Equipe RT

 

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress
Instagram