Revista do Turismo – Negócios e Eventos

Copa Airlines apresenta novo Country Manager no Brasil

Raphael de Lucca está na companhia desde 2020 e atuava, até então, como Gerente de Vendas de São Paulo

 A Copa Airlines {NYSE: CPA}, uma subsidiária da Copa Holdings S.A., acaba de anunciar Raphael de Lucca como o novo Country Manager da empresa no Brasil. O executivo está na companhia aérea desde 2020 e atuava, até então, como Gerente de Vendas de São Paulo.

Há três anos na empresa, Raphael de Lucca teve uma importante atuação na Copa Airlines durante o período de pandemia e pós-pandemia. O ex-Gerente de Vendas foi responsável pela gestão comercial e operacional do escritório de vendas de São Paulo, única base remanescente da empresa pós-pandemia no Brasil. Também atuou no reestabelecimento das políticas comerciais da companhia aérea no Brasil durante a pandemia, resultando no reconhecimento da Copa Airlines como a empresa que mais se adaptou e que mais rápido recuperou suas atividades no País.

Com mais de 20 anos de experiência no setor de turismo, antes de ingressar na Copa Airlines, o executivo ocupou diferentes posições em grandes players do mercado, como Hotel Hilton São Paulo Morumbi, Hotel Grand Hyatt São Paulo, Booking.com e AVIAREPS. O executivo é formado em Hotelaria pelo SENAC/SP e possui MBA em Administração pela EAESP/FGV.

“Estou muito feliz com o novo desafio, estamos em um momento importante para o mercado de turismo e para a Copa Airlines no Brasil. Estou bastante motivado a continuar trabalhando junto com a equipe para apoiar nossos clientes, colaboradores e a comunidade”, comenta o novo Country Manager da Copa Airlines no Brasil.

Foto: AleMagno Photography

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress
Instagram