Revista do Turismo – Negócios e Eventos

Grupo diRoma, presente na WTM Latin America, reforça promoção do turismo em Caldas Novas

O maior grupo hoteleiro do Centro-Oeste do país apresenta novo empreendimento, novidades nos demais hotéis da rede e reforça promoção do turismo em Caldas Novas

O Grupo diRoma confirma presença na próxima edição do WTM LATIN AMERICA, que acontece na capital paulista, entre os dias 03 e 05 de abril. Além das oportunidades de negócios, o grupo busca com a participação no evento projetar o turismo de Caldas Novas por meio do fortalecimento da marca diRoma, que se consolidou como a maior rede hoteleira do Centro-Oeste do país e administradora de atrações importantes da cidade, como o diRoma Acqua Park, tido como o principal parque outdoor de lazer nas águas termais, entre outros.

A presença em um evento de tamanha importância, segundo sua Comunicação, demonstra também o comprometimento do Grupo diRoma com o crescimento de toda a cadeia turística que moveu Caldas Novas nas últimas cinco décadas, quando o primeiro empreendimento para hospedagem foi inaugurado dando origem a rede que passará a ter 14 unidades no segundo semestre deste ano.

Segundo o superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani, a participação no evento é essencial para marcar presença junto ao trade, uma vez que Caldas Novas tem sido um destino recorrente e afetivo para os viajantes brasileiros, responsáveis por cerca de 4 milhões visitantes que a cidade com menos de 100 mil habitantes recebe por ano.

Aparecido Sparapani – Superintendente Grupo DiRoma

 

Entre as novidades que o Grupo diRoma trará para o evento está a inauguração do mais novo empreendimento para hospedagem em Caldas Novas, o Spazzio diRoma, que tem o início da operação previsto para o início do 2º semestre desse ano.

Em 2023 o Grupo diRoma celebra os 25 anos do diRoma Acqua Park, considerado o principal parque temático outdoor da cidade. Inaugurado em 1998, o diRoma Acqua Park teve a sua primeira ampliação em 2010, ganhando atrações mais radicais e a maior piscina de ondas da cidade. Com os 4.600m² de área da área Slide, entregue ao público em 2019, o parque passou a ter 59.600m², um incremento que representa uma modernização importante que atende jovens, adultos e o exigente público infantil de 0 a 10 anos.

 

 

Para o segundo semestre, a inauguração do Spazzio diRoma, o 14º empreendimento para hospedagem da rede, marcará a fase final de um ciclo formado por modernizações, ampliações e aumento no número de apartamentos administrados pela rede, que deveria ter sido encerrado em 2022.

Spazzio diRoma

 

O atraso, justificado pelas consequências da grave crise sanitária que afetou a todos desde março de 2020, não ofuscou o sucesso em vendas do empreendimento que deve alcançar nos próximos meses os 30% estimados para o pool, tendo 45% dessas vendas realizadas no lançamento, em janeiro de 2018.

Para 2024 apresentará mais um incremento na oferta de acomodações, o Bloco D do Thermas diRoma acrescentará 115 apartamentos ao empreendimento, somando assim 448 distribuídos em quatro blocos. Mantendo assim, o posto de maior grupo hoteleiro do Centro-Oeste, um dos maiores do país, com os impressionantes números de 3.828 apartamentos administrados até 2019, 4.143 apartamentos até o final de 2023 e 4.258 em 2024.

SERVIÇO
Reservas: 0800-648-9800
Mais informações, acesse o site aqui

Fonte e Fotos: Divulgação Grupo diRoma/Cacau 3 Comunicação

Equipe RT

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress
Instagram