Volume de passageiros será 18% maior na comparação com a operação de julho de 2022; Nordeste brasileiro e Argentina lideram lista de destinos com mais incrementos de voos
A LATAM oferece 1,9 mil voos extras no Brasil durante as férias de julho de 2023. Esse é o volume de decolagens adicionais ofertadas pela companhia para viagens dentro ou com destino ao País entre 1º e 31 de julho, na comparação com a operação regular do mês de junho de 2023. Ao todo, a LATAM vai operar um total de 24,5 mil voos domésticos e internacionais na alta temporada brasileira, um volume 17% superior ao registrado em julho de 2022. As passagens aéreas para todos os voos estão disponíveis no site da companhia.
Os maiores incrementos domésticos da LATAM foram programados para o Nordeste brasileiro, enquanto os acréscimos internacionais foram programados principalmente para destinos turísticos como Mendoza e Buenos Aires, na Argentina. Outra novidade será a ampliação da rota Fortaleza-Miami. Ao todo, a LATAM prevê transportar nesta alta temporada do Brasil um total de 3,6 milhões de passageiros, volume 18% maior do que o registrado em julho de 2022.
Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “estamos mais eficientes e fortalecidos nesta alta temporada. Planejamos a nossa malha aérea de forma sustentável para gerar mais conectividade aos brasileiros. Estamos prontos para levar com segurança e rapidez para dentro e fora do País todos os 3,6 milhões de passageiros que nos escolheram para voar durante as férias escolares”.
Acesse o site da Latam, clicando aqui
Fonte: Latam
Foto: Divulgação