350-018 - C4040-250 - 810-403 - 810-401 - 810-403 - 810-401 - 70-486 - 200-310 - 300-101 - 300-101 - 400-201 - 70-347 - ADM-201 - 300-208 - ADM-201 - 300-208 - EX200 - 400-051 - 70-461 - 400-051 - 70-461 - MB2-707 - 300-070 - 200-120 - 200-120 - 300-320 - 300-115 - 400-101 - 70-346 - 70-346 - 70-480 - 300-075 - 210-060 - SY0-401 - 210-060 - SY0-401 - M70-201 - HP0-S41 - 100-101 - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - 101 - 70-488 - 101 - 70-488 - MB2-701 - CISSP - 640-554 - 640-554 - AWS-SysOps - N10-006 - CCD-410 - 210-260 - CCD-410 - 210-260 - MB5-705 - 70-483 - 70-486 - 200-310 - 300-101 - 400-201 - 400-201 - 70-347 - ADM-201 - 300-208 - EX200 - EX200 - 400-051 - 70-461 - MB2-707 - 300-070 - 300-070 - 200-120 - 300-320 - 300-115 - 400-101 - 70-346 - 70-480 - 300-075 - 210-060 - SY0-401 - M70-201 - SY0-401 - M70-201 - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - MB2-702 - 101 - 70-488 - MB2-701 - CISSP - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - 101 - 70-488 - 640-554 - AWS-SysOps - N10-006 - CCD-410 - 210-260 - MB5-705 - 70-483 - MB2-701 CISSP 640-554 AWS-SysOps N10-006 CCD-410 210-260 MB5-705 70-483
Setur/TurisRio lança “Cidades Maravilhosas” para atrair turistas ao interior do estado Setur/TurisRio lança “Cidades Maravilhosas” para atrair turistas ao interior do estado

Setur/TurisRio lança “Cidades Maravilhosas” para atrair turistas ao interior do estado

rio-mais-3-setur-turisrio
Post por: 18/01/2019 0 comentários 343 views
Compartilhe com amigos.

 

Ação promocional leva o projeto à Urca neste sábado

 

Para promover os destinos turísticos do interior do Estado do Rio de Janeiro, aproveitando o fluxo de turistas nacionais e internacionais que visitam a capital carioca, o projeto “Cidades Maravilhosas”, da Secretaria de Estado de Turismo/TurisRio estará, no sábado (19/01), na entrada de um dos principais cartões postais do Rio: o Pão de Açúcar.

A proposta é apresentar dois municípios, a cada sábado. Na primeira edição deste ano, estão confirmados os municípios de Petrópolis e Niterói. Representantes das secretarias de Turismo distribuirão peças promocionais ilustrativas dos destinos em português, inglês e espanhol. Serão disponibilizados, também, folders de todas as regiões turísticas do estado.

Segundo o secretário de estado de Turismo, Otávio Leite, a ação de marketing é importante para divulgar o interior fluminense: “nesta época do ano, há um grande fluxo de turistas do Brasil e do exterior, visitando o Rio. A intenção é mostrar aos visitantes que o nosso estado tem 91 “cidades maravilhosas”, além da capital.

As próximas edições do projeto devem contemplar as cidades de Angra dos Reis, Nova Friburgo, Itatiaia, Cabo Frio, Armação de Búzios, Guapimirim, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, Três Rios e Paraty.

 

 

As informações sobre pacotes, preços e tarifas, aqui, contidos são de inteira responsabilidade das empresas e estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Quer receber nossa newsletter?

Digite seus dados e fique por dentro de tudo o que acontece no trade