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“Erros na Gestão de Restaurantes Brasileiros” é tema de discussão do Gourmet Experience 2018 “Erros na Gestão de Restaurantes Brasileiros” é tema de discussão do Gourmet Experience 2018

“Erros na Gestão de Restaurantes Brasileiros” é tema de discussão do Gourmet Experience 2018

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Post por: 18/10/2018 0 comentários 60 views
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Evento se consolida como importante fórum em gestão de gastronomia e já tem data marcada para segunda edição em 2019

 

Após o êxito deste ano, o Gourmet Experience já tem data marcada para a segunda edição: será entre 06 e 08 de novembro de 2019, durante a próxima feira HFN – Hotel & Food Nordeste, realizada pela primeira vez e com sucesso, no início de outubro.

O Goumert Experience, especialmente dedicado à educação em gestão e operação gastronômica, promoveu discussões em torno de erros na gestão dos restaurantes brasileiros.

O evento – inserido na feira HFN – Hotel & Food Nordeste – foi realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, de 03 a 05 de outubro, pela Abrasel-PE e Infood. Sua programação foi intensa com a participação de restaurantes, consultores e grandes chefs.

“Estamos muito felizes com o trabalho muito azeitado da Insight Feiras & Negócios, da Abrasel-PE, e tivemos o prazer de termos somado esforços. Trouxemos palestrantes nacionais e gente da terra para abordar as novidades do mercado. Além de destacar o quão fundamental é a gestão”, disse Reginaldo Andrade, sócio-fundador do site Infood.

De acordo com Reginaldo, ainda, há vários erros cometidos na gestão dos restaurantes. Entre eles, as operações que não têm conceito ou a falta de sócios.

‘O público deu um feedback muito poderoso e tivemos o auditório lotado, todos os dias”, afirmou.

A palestra “Os novos modelos do restaurante ganham espaço”, do fundador do site Infood, retratou a importância da facilitação das operações e do bom atendimento. Além de tendências como a alimentação saudável, a utilização de produtos biodegradáveis e a gestão profissional das mídias sociais.

Na visão de Andrade, as mídias sociais são um quesito muito importante para que haja maior divulgação dos estabelecimentos e para que o cliente conheça melhor o produto e o trabalho.

 

 

Foto: Divulgação / Gourmet Experience

 

 

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