350-018 - C4040-250 - 810-403 - 810-401 - 810-403 - 810-401 - 70-486 - 200-310 - 300-101 - 300-101 - 400-201 - 70-347 - ADM-201 - 300-208 - ADM-201 - 300-208 - EX200 - 400-051 - 70-461 - 400-051 - 70-461 - MB2-707 - 300-070 - 200-120 - 200-120 - 300-320 - 300-115 - 400-101 - 70-346 - 70-346 - 70-480 - 300-075 - 210-060 - SY0-401 - 210-060 - SY0-401 - M70-201 - HP0-S41 - 100-101 - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - 101 - 70-488 - 101 - 70-488 - MB2-701 - CISSP - 640-554 - 640-554 - AWS-SysOps - N10-006 - CCD-410 - 210-260 - CCD-410 - 210-260 - MB5-705 - 70-483 - 70-486 - 200-310 - 300-101 - 400-201 - 400-201 - 70-347 - ADM-201 - 300-208 - EX200 - EX200 - 400-051 - 70-461 - MB2-707 - 300-070 - 300-070 - 200-120 - 300-320 - 300-115 - 400-101 - 70-346 - 70-480 - 300-075 - 210-060 - SY0-401 - M70-201 - SY0-401 - M70-201 - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - MB2-702 - 101 - 70-488 - MB2-701 - CISSP - HP0-S41 - 100-101 - MB2-702 - 101 - 70-488 - 640-554 - AWS-SysOps - N10-006 - CCD-410 - 210-260 - MB5-705 - 70-483 - MB2-701 CISSP 640-554 AWS-SysOps N10-006 CCD-410 210-260 MB5-705 70-483
RIOgaleão convida profissionais americanos para conhecer Rio e Foz do Iguaçu RIOgaleão convida profissionais americanos para conhecer Rio e Foz do Iguaçu

RIOgaleão convida profissionais americanos para conhecer Rio e Foz do Iguaçu

riogaleaoprofissionaisamericanos
Post por: 06/09/2018 0 comentários 62 views
Compartilhe com amigos.

 

Dentre eles, operadores de turismo, jornalistas e influenciadores digitais. A ação é parte da campanha de promoção do visto eletrônico para viagem ao Brasil

 

Todo o ano, cerca de 1,3 bilhão de pessoas viajam pelo mundo. Segundo o Ministério do Turismo – em 2017 -, 6,6 milhões visitaram o Brasil.

Com o objetivo de incrementar o número de viajantes e potencializar o turismo no país, a concessionária RIOgaleão convidou profissionais americanos do setor, jornalistas e influenciadores digitais para conhecer o Rio de Janeiro e a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. A jornada começou e terminou em solo carioca, no Aeroporto Internacional Tom Jobim – administrado pela concessionária.

O primeiro grupo de jornalistas e operadores de turismo passou pelo Rio em agosto. A visita durou sete dias e foi concluída com um tour pelo RIOgaleão. Do grupo de jornalistas americanos faziam parte profissionais do Fodor’s Travel Guide, Elite Daily, TravelPulse e Travel Weekly. Em setembro, é a vez dos influenciadores digitais virem ao Brasil.

Shun Yin Chan, da operadora de turismo Pacific Holidays (Nova York) viu com bons olhos o cenário: “como operadora de turismo, sou frequentemente questionada pelo viajante, que me pergunta: “você já esteve lá?” O Brasil tem muita coisa para ser vista e é muito importante estarmos aqui, para falarmos com propriedade para as pessoas do que elas vão vivenciar. Pessoalmente, estive, no Brasil, nos anos 90 e vejo que muita coisa mudou. A infraestrutura do aeroporto está muito diferente e é muito bom ver isso”.

A ação, realizada em parceria com o Iguassu Convention & Visitors Bureau e os Hotéis Hilton, faz parte da campanha para promoção do e-visa, nos Estados Unidos – nova modalidade de visto brasileiro emitida pela internet. As vistas guiadas contam, ainda, com o apoio do Rio Convention & Visitors Bureau e da Embratur.

O intuito é divulgar a mensagem principal de que ficou mais fácil, rápido e acessível visitar o Brasil. Segundo o Ministério das Relações Exteriores, desde o lançamento do projeto-piloto mais de 100 mil vistos já foram concedidos. 

As informações para quem deseja obter o documento, concedido em até cinco dias, podem ser encontradas no site www.evisa.visitbrasil.com 

 

 

Foto: Profissionais americanos em visita ao Rio / Divulgação RIOgaleão 

 

As informações sobre pacotes, preços e tarifas, aqui, contidos são de inteira responsabilidade das empresas e estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Quer receber nossa newsletter?

Digite seus dados e fique por dentro de tudo o que acontece no trade