Pousadas são de 9 estados diferentes do Brasil. Instalações com luxo, conforto e sustentabilidade têm condições exclusivas para negociação pela operadora
A BWT Operadora lançou nesta segunda-feira, dia 12, a última Super Semana do ano de 2022. Desta vez, o foco das vendas são as pousadas e hotéis de Charme, instalações que têm como tripé o luxo, a sofisticação e o respeito ao meio ambiente. Os valores e pacotes especiais poderão ser trabalhados até dia 17 de dezembro.
Os empreendimentos participantes são de diversas regiões do país e estão em 9 estados diferentes. Dentre eles: Pedra da Laguna (Búzios – RJ), Chateau La Villette (Campos do Jordão – SP), Pousada Pedra Azul (Domingos Martins – ES), Pousada Caraguatá (Ilha do Mel – PR), Hotel Estalagem St. Hubertus (Gramado – RS), Hotel Cantos das Águas (Chapada Diamantina – BA), Pousada da Pitinga (Arraial D’Ajuda – BA), Pousada Mangabeira (Ilha de Boipeba – BA), Zanque by Toque Hotel (Salvador – BA), Pousada Zé Maria (Fernando de Noronha – PE), Teju Açu Ecopousada (Fernando de Noronha – PE), Toca da Coruja (Pipa – RN), Manary Praia Hotel (Natal – RN), Beija-Flor Exclusive Hotel (Tibau do Sul – RN), Zorah Beach Hotel (Trairi – CE) e Vila Kalango (Jericoacoara – CE).
“A última Super Semana de 2022 vem para fechar uma série de parceiros e destinos de destaque trabalhados pela BWT ao longo do ano. Nosso objetivo é apoiar e incentivar o agente na realização das melhores vendas, e com certeza alcançamos essa meta com sucesso”, comenta Gabriel Cordeiro, Gerente Geral da BWT Operadora. “Até dia 17, será possível ofertar destinos bem visados pelos turistas, com negociações e condições exclusivas BWT. Ótima oportunidade para fomentar as vendas de dezembro”, completa.
Mais informações e pacotes disponíveis, clique aqui
Fonte: Assessoria de Imprensa – BWT
Foto: Pousada Caraguatá, na Ilha do Mel, Paraná – Divulgação/BWT Operadora