O governo do Rio vai lançar em outubro uma campanha publicitária em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal para atrair mais turistas brasileiros ao estado.
Por iniciativa da Secretaria de Turismo, o projeto “O Rio continua lindo. E perto” será divulgado até novembro em shopping centers e nos aeroportos de todas as capitais incluídas na campanha.
O governo estadual está apostando na nova temporada de verão, no aquecimento do turismo interno diante da alta do dólar, na proximidade do Rio com os estados contemplados no projeto e no avanço da vacinação em massa contra a Covid-19.
Segundo analistas, todos esses fatores poderão contribuir para uma grande retomada do turismo no estado, após um período de baixa no setor por quase dois anos em razão da pandemia.
A campanha também conta com a parceria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio), da Associação de Hotéis do Rio (ABIH-RJ) e dos grupos Multiplan e Aliansce Sonae.
Fonte: Radar/Veja
Foto: Pixabay
Equipe RT