Revista do Turismo – Negócios e Eventos

United Airlines retoma voo diário entre São Paulo e Washington e aumenta oferta para Chicago

Companhia passa a operar em 26 de março todas as ligações entre Brasil e Estados Unidos que realizava em 2019.
Voo para Chicago passa a ser realizado por aeronave maior, Boeing 787-10, que está configurada com três produtos: Polaris, Premium Plus e Econômica.
Aumento na capacidade de assentos e voos reflete comportamento da demanda nas rotas e na taxa média de ocupação dos voos entre os dois países, a qual supera a do sistema internacional da United

A United Airlines anunciou que retomará no dia 26 de março a operação diária entre São Paulo / Guarulhos e Washington, DC. Com a volta desse voo, passará a fazer todas as ligações entre Brasil e Estados Unidos que realizava em 2019, antes da pandemia. Além disso, a companhia informou que, na rota de Chicago, utilizará aeronaves Boeing 787-10 configuradas com 318 assentos – quase 15% a mais que no Boeing 777-200ER, até então designado. A empresa, que completou 30 anos no país em 2022, já vinha realizando São Paulo / Guarulhos-Chicago, Houston e Nova York / Newark, e Rio de Janeiro/Galeão-Houston.

“O aumento da capacidade reflete o comportamento da demanda e o sucesso da nossa estratégia de negócios. Fomos a única empresa aérea dos Estados Unidos a manter operação diária, ininterrupta no Brasil durante todo o período da pandemia e, antes mesmo da abertura das fronteiras, já havíamos retomado quatro dos nossos cinco voos. A prioridade foi conectar os clientes no momento em que mais precisavam, além de repatriar pessoas e transportar equipes de saúde”, disse Jacqueline Conrado, Country Manager da United no Brasil. “Verificamos que a América Latina foi a região que mais rapidamente retornou aos indicadores de 2019, dentro da nossa rede de voos internacionais, e o Brasil vem apresentando taxa de ocupação acima da média do sistema. Graças à dedicação do time e ao planejamento e investimentos cruciais realizados nos últimos três anos, emergimos com a maior oferta de assentos que já tivemos no país”.

Com as novidades, a United irá operar no Brasil com aeronaves Boeing 787-10, Boeing 787-9 e Boeing 767-400ER. Os dois primeiros modelos possuem três produtos: PolarisPremium Plus e Econômica. Em todos eles, a companhia oferece opções de refeições quentes completas e bebidas variadas, poltronas com sistema de entretenimento de bordo individual on-demand, wi-fi, tomadas e entradas USB. Clientes da classe executiva United Polaris têm à disposição vantagens adicionais, como acesso a lounges VIP em aeroportos, embarque prioritário, assentos que reclinam 180°, convertendo-se em camas, serviço de bordo elevado, kit de amenidades, entre outras. Já os 767-400ER têm configuração Polaris e Econômica.

Mercado mais competitivo, beneficiando viajantes
O crescimento sustentado da United Airlines no Brasil consolida uma mudança histórica no mercado. “Hoje, a realidade é que não existe, mais, liderança isolada nas viagens para os EUA. Mais opções de voos é sempre benéfica aos passageiros e acreditamos que oferecemos o melhor custo-benefício disponível: além dos diferenciais do nosso produto, a United possui hubs convenientes em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, New York/Newark, São Francisco e Washington, com opções de conexão para cerca de 350 destinos — a malha aérea global líder”, destacou Jacqueline.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte e foto: United Airlines

Equipe RT

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress
Instagram