Revista do Turismo – Negócios e Eventos

WTM Latin America: ‘Networking’ alavanca destino Malta no mercado turístico

O arquipélago de Malta, no Mediterrâneo, está ganhando cada vez mais destaque no mercado turístico. Uma das provas desse crescimento foi a última edição da WTM Latin America, em São Paulo, onde o destino esteve presente na pauta de muitas agências e operadores

Porém, foi o trabalho de ‘networking’ da empresária Bruna Maier, durante o evento, que contribuiu, em peso, para a consolidação de parcerias para a expansão do turismo nessa região mediterrânea, que a cada ano atrai um número maior de brasileiros.

“Foi maravilhoso. Eu participei da feira sem estande para fazer o networking e percebi que a maior parte das agências e operadores já estava começando a trabalhar com Malta. Fiquei super feliz em poder dar essa largada e upgrade nesse destino, que é o melhor em matéria de intercâmbio, viagem de lazer, turismo religioso, LGBT e de luxo”, comemorou a CEO da UBM Travel & Study.

E as parcerias já começam a render frutos. A partir de junho desse ano, a UBM, especializada em receptivo, começará a oferecer saídas regulares para Malta, com guias em espanhol e programas personalizados para grupos de lazer e de turismo religioso.

Com o balanço positivo do evento, Bruna não esconde seu entusiasmo e expectativa para os próximos meses. “Minha meta é fazer o que eu amo, receber no turismo os clientes de meus clientes, criando as melhores experiências e memórias, realizando minhas mentorias de intercâmbio e transformando sonho em realidade”, ressaltou a empresária.

“O próximo passo é treinar equipes para a realização de ‘Fam trips’ e mostrar que nosso país tem clientes maravilhosos para desfrutar deste mundão”.

Mais informações sobre receptivo em Malta: 
www.ubm.today
https://linktr.ee/umabrasileiraemmalta
@umabrasileiraemmalta
Telefone:
+356 77053283

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress
Instagram