Revista do Turismo – Negócios e Eventos

Accor lança Black Friday antecipada com descontos de até 50% em hotéis da América do Sul

Associados do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless também poderão multiplicar em até 4 vezes o ganho de pontos Reward na Black Friday

A Accor lança sua Black Friday antecipada, que começou ontem e vai até este domingo, 20 de novembro, com descontos de até 50% em 332 hotéis na América do Sul. O desconto é aplicado em diárias com café da manhã e, no Brasil, será possível parcelar em até 6 vezes, sem juros, comprando pela plataforma de vendas da Accor ou utilizando pontos do programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless.

Além disso, os associados ALL poderão multiplicar em até 4 vezes o ganho de pontos Reward, de acordo com sua categoria, sendo a maior pontuação da história da Accor em uma promoção. Nesta oferta, o período de hospedagem é de 12/12/2022 a 31/08/2023, sendo possível cancelar ou alterar a reserva com 30 dias de antecedência sem custo (apenas pagando a diferença tarifária, caso se aplique). Na região sul-americana participam unidades das marcas Fairmont, Sofitel, Pullman, Swissôtel, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Adagio, JO&JOE e a família ibis.

“Preparamos uma Black Friday que celebra o momento muito especial da hotelaria e do turismo. Estamos superando números de 2019 e 2021 e, nesta ocasião, queremos oferecer um preço competitivo para gerar memórias e viagens inesquecíveis. Desejamos que os clientes comecem a sua jornada pela melhor parte: escolhendo um dos nossos hotéis”, comenta Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & E-Commerce da Accor América do Sul.

Para dedicar atenção total ao período, a Accor também montou o seu “QG da Black Friday” no hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo, que funcionará em dias específicos no mês de novembro. “Esta será a nossa maior Black Friday da história, tanto em número de hotéis quanto em bônus de pontuação no programa de fidelidade ALL. Em geral, o objetivo é dobrar o volume de vendas no comparativo com os resultados de 2019”, afirma André Sena, Chief Commercial Officer da Accor América do Sul.

Para mais informações, acesse a página oficial da ALL Black Friday, clicando aqui

Sobre a Accor
A Accor é um grupo líder global em hospitalidade, composto por mais de 5.300 propriedades e mais de 10.000 bares e restaurantes, em 110 países. O grupo tem um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados e totalmente integrados da indústria, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis de luxo, premium, midscale e econômico, conceitos de estilo de vida exclusivos; locais de entretenimento e vida noturna; restaurantes e bares; residências privadas de marca; propriedades de acomodação compartilhada; serviços de concierge; espaços de co-working e muito mais. A Accor possui uma incomparável posição na categoria de lifestyle – uma das categorias de crescimento mais rápido na indústria – liderada pela Ennismore, uma empresa de hospitalidade criativa com um portfólio global de marcas empreendedoras e fundadas com propósito em seu coração. A Accor também possui um portfólio extenso de marcas distintas e aproximadamente 230.000 colaboradores em todo o mundo. Associados do ALL – Accor Live Limitless se beneficiam do abrangente programa de fidelidade, que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências. Por meio das iniciativas Planeta 21 – Acting Here, Accor Solidarity, RiiSE e ALL Heartist Fund, o grupo está focado em impulsionar ações positivas por meio da ética nos negócios, turismo responsável, sustentabilidade ambiental, engajamento comunitário, diversidade e inclusão.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress
Instagram